Leo Madeiras
Paixão por fazer bem feito

Tudo começou em 1943, quando o Sr. Leo Lowenstein inaugurou a Leo Madeiras em uma pequena loja na Rua do Gasômetro, no bairro paulistano do Brás. Em 1961, o Sr. Bernard Seibel, pai de Helio Seibel e Salo Davi Seibel, adquiriu a empresa e manteve seu nome. A partir de 1969, em instalações maiores e melhores, a Leo iniciou sua evolução, crescente até os dias de hoje. De sua loja original de 180 m² e dois colaboradores, a empresa conta hoje com mais de 75 lojas e 1.000 profissionais diretos e indiretos.

No decorrer de mais de 7 décadas, a empresa sempre olhou para o futuro e investiu continuamente na expansão de seu negócio, inovando nos processos e no modelo de negócios, e explorando segmentos diferentes do seu core business, a distribuição de insumos para a indústria da marcenaria e construção seca.

A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes. Para tanto, a empresa procura garantir a qualidade dos produtos que comercializa, preços sempre competitivos e maior variedade do mercado. O prazer por fazer bons negócios e a satisfação por fazer bem feito está no coração da empresa e norteia seu jeito de ser. O reinvestimento constante dos resultados no próprio negócio reflete a confiança dos acionistas no negócio e no setor.

Conheça mais em:

Copyright@Grupo Ligna – Rua Bartolomeu Paes, nº 136 – Sala 6 – Vila Anastácio, São Paulo – SP – Tel: (11) 3838-2189 – E-mail: info@grupoligna.com.br

Fechar Menu